Dizem que o ano só começa depois do carnaval, por isso deixei pra fazer minha revisão de fim de ano agora, quase em Março! hahahaha.
Digamos que eu mantive uma certa linearidade com as postagens de início de ano, o fato é que praticamente não consegui cumprir tudo que prometi que faria no blog (p.ex., as postagens e tags novas) postei muito pouco. É vero... Foi porque foi um ano de muitas guinadas e como já sou enrolada não separei um tempo adequado para isso.
O ano de 2015 foi bem desafiador, conciliar estágio e faculdade não foi lá a coisa mais fácil do mundo (mas consegui o/) daí fui surpreendida com boom familiar e quando menos esperei no fim do ano comecei a namorar, pagando um pouco a língua porque já tinha elaborado meu projeto solteirona forever alone (rs...rs).
Tá, o que temos para esse ano? Bem, vou parar com essa ladainha de planejar só o meu dia e a semana como um todo, vou ter que investir um tempo com planejamentos a longo prazo porque já estou no 8º semestre do curso e preciso pensar com mais cautela e responsabilidade o meu planejamento de carreira.
Sobre igreja e afins, digo que assumi minha fé reformada de vez, não dá meus caros arminianos e pentecas assembleianos, sou calvinista mesmo! Não vou dar de revolucionária na igreja, pois sigo com ética uma vez que ministro aulas na Escola Bíblica Dominical (EBD) sigo à risca os comentariastas da CPAD, embora pegue uma "birra" uma vez ou outra com a leitura que faço dos conteúdos. Sem crises ou desesperos, estou tranquila. Pretendo me dedicar melhor aos estudos bíblicos para fazer teologia futuramente, projetos que sempre apresento à Deus, para que sua vontade se cumpra sempre em minha vida e que seu nome seja glorificado.
Aproveito para renovar as promessas com o blog, sim! São as mesmas do ano passado, com a mudança de que, como disse um professor meu desse semestre, não podemos esperar sobrar tempo para fazer o que nos comprometemos, temos que separa-lo, tempo é igual dinheiro, se queremos ter de sobra precisamos poupar e separar a partir daquilo que temos no momento, não pode esperar sobrar porque senão gastaremos sempre com outras coisas. Por isso irei separar um tempo para dedicar ao blog.
Enfim, que venha a correria, o desespero e a calmaria.